Fim do RF Online para a América do Norte e Europa

#Notícia Publicado por fontella, em .

Parece que o anuncio já aconteceu no dia 1º de outubro. Mas só me deparei hoje. E pensar que eu comecei jogando mesmo nesses servidores.

Com a palavra, a própria Codemasters, a operadora do jogo:

O RF serviço valente europeu e Norte-americano Online operado pela Codemasters está fechado agora. Uma cópia da declaração de encerramento pode ser lida em baixo:

Primeiro de Outubro de 2008

"Ã com muita tristeza que hoje anunciamos a nossa intenção de fechar os servidores de RF Online Norte-americano e Europeu operados pela Codemasters.

A nossa licença do RF Online vencerá logo e infelizmente, apesar de várias semanas de negociações com CCR, os desenvolvedores coreanos do título, não fomos capazes de chegar a um acordo para renovar o contrato.

Isto significa que a Codemasters já não terão o direito de explorar o serviço nos territórios ocidentais que atualmente presta serviço e, portanto, em que somos obrigados a encerrar todos os serviços associados jogo antes de a licença expira.

O último dia inteiro de serviço será 9 de novembro, 2008. Todos os servidores mundiais de RF Online irão encerrar, na manhã de segunda-feira, 10 de novembro no horário Britânico.

A compra de créditos neste momento deixaram de estar disponíveis para todos os jogadores que tiveram a oportunidade de passar os seus créditos remanescentes de Novus em jogo. Da mesma forma, a criação de novas contas jogo RF Online / subscrições agora estão desativado. Para mais informações, consulte nossa RF Online encerramento FAQ nos fóruns.

RF Online Codemasters Online foi o primeiro serviço de MMO e ficamos muito orgulhosos de seu desenvolvimento e sucesso durante os seus três anos de existência. Ele foi também um dos primeiros estilos oriental MMORPGs de fazê-lo alguma vez ao mercado Ocidental e fazer bem e é com muito gosto que olhamos para trás e recordamos dessas conquistas.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os que declararam a sua lealdade e que nos deu o seu apoio com RF Online, nos últimos anos e, especialmente, de agradecer a todos os jogadores que gastaram incontáveis horas com nós em Novus.

A Codemasters Online Team http://www.codemasters.com"

Esperamos que a Level Up continue com os serviços.

Lucas
Lucas #fontella
, Porto Alegre
Publicações em Destaque