Um pouco mais sobre os personagens de Left 4 Dead

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Os Sobreviventes

Há quatro personagens humanos existentes em Left 4 Dead. Cada jogador é atribuído aleatoriamente à um personagem e cada um tem as mesmas capacidades e podem usar as mesmas armas. Os sobreviventes estão equipados com diversas armas divididas em dois níveis. A primeira está disponível para todos quando o primeiro apa se inicia, e os jogadores podem escolher entre uma Uzi e uma Shotgun.

As armas do segundo nível podem ser encontradas nos mapas restantes. As desegundo plano são as armas M4 Rifle, uma Ruger Mini-14 modificado com uma mira que contém zoom, e a Benelli M4 Super 90. Além destas principais armas, os Sobrevivêntes também podem conseguir um Cocktail Molotov ou uma bomba, bem como uma ou duas Handguns como backup. A Handgun é a única arma que pode ser utilizada quando um Sobrevivente for derrubado por um ou vários Infectados.

Os Infectados

Em Left 4 Dead, os Infectados são inimigoss dos Sobreviventes, e eles são, em parte, inspirados pelos Infectados do filme '28 Days Later' (em português: 'Exterminio'). O Infectados, em oposição ao que todos pensavam, misturam características dos inimigos de de 'Night of the Living Dead' ou 'Half-Life', no qual são rápidos e ágeis, criando um adversário formidável. Individuais, qualquer jogador pode detê-los.

Porém, em grande número, eles podem ser dificeis de lhe dar. Além disso, existem cinco mutantes infectados que possuem suas próprias habilidades especiais, que são mais poderosos do que os Infectados normais:

Boomer: Ã um dos Infectados obeseo que pode vomitar projéctil nos Sobreviventes, causado cegueira, e até mesmo e atraindo outros Infectados proximo a vítima.

Hunter: Ã um Infectado extremamente ágil, que pode escalar paredes e saltar por cima de telhados, muito semelhante aos Infectados de '28 Days Later' e o Fast Zombie de Half-Life 2.

The Smoker: Tem uma longa, lingua que pode estrangular o Sobrevivente e arrastá-lo para longe de sua equipe, semelhante ao Barnacle de Half-Life. Quando o jogador estiver em perigo, ele não pode deixar uma jogar uma granada de fumaça negra, distorcendo a visão do Infectado.

The Tank: Um enorme e barulhento Infectado, e capaz de atirar grandes objetos grandes - como carros e blocos de pedra.

The Witch: Ã a única dos Infectados que não pode ser jogado por jogadores humanos e aparece no modo de dificuldade mais difícil. Elas são normalmente passivas e podem ser evitadas com contato fisico (atirando com armas primárias, de preferência).

Fontes: Wikipédia (ING) e Half-Life BR

Imagens: Left 4 Dead 411.com

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.