Novos Times Em Pes 2009

#Notícia Publicado por Parowski, em .

O jogo nem saiu ainda, e a Konami já quer dar aos jogadores de Pro Evolution Soccer / Winning Eleven 2009 mais motivo para aproveitar o jogo. Fazendo uso dos conteúdos para download da PSN E Xbox Live Arcade, a empresa anunciou que assim que sair a primeira atualização do jogo, novas licenças serão disponibilizadas: trocando em miúdos, novos times serão colocados no jogo para você brincar de futebol.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLmJyLm1zbi5jb20vbm90aWNpYXMvYnMubWVkaWEvZnVsbC9XZTExLmpwZw==

As atualizações de equipes valem principalmente pelo lado espanhol da UEFA: times como Racing Santander, Atlético de Madrid e Valladolid entrarão no elenco de futebolistas. Mas também pequenas correções serão feitas para dar ao jogo um maior ar de autenticidade: dentre as mais notáveis, podemos citar Schevchenko fora do Chelsea, e Berbatov devidamente integrado ao time do Manchester United (leitores, me ajudem aqui: não manjo de futebol então me corrijam se eu estiver falando bobagem).

A Konami planeja também adicionar outras 12 equipes da Copa dos Campeões da UEFA, dentre elas Juventus. Uma curiosidade: sabe porque o jogo mudou de nome, alterando de Winning Eleven 11 para Pro Evolution Soccer 2009? Porque em inglês, "11" lê-se "Eleven". Se o nome não fosse alterado, ficaria algo como "Winning Eleven Eleven".

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLmJyLm1zbi5jb20vbm90aWNpYXMvYnMubWVkaWEvZnVsbC9XZTExLTIuanBn

O jogo saiu hoje para a nova geração de consoles, e no final do mês sairá para PlayStation 2 e PSP. Fique com algumas imagens na galeria abaixo, a qual também possui material de FIFA 2009. Compare, e dê sua opinião nos comentários abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ29zLmJyLm1zbi5jb20vbm90aWNpYXMvYnMubWVkaWEvZnVsbC9XZTExLTMuanBn

Parowski
Parowski

WWW - Wait, wait, wait???

, Brasil