PC e X360 terão demo multiplayer de novo "Call of Duty"

#Notícia Publicado por Saulo2525, em .

A Activision anunciou que pretende realizar uma fase de testes multiplayer das versões para PC e Xbox 360 de "Call of Duty: World at War", próxima edição do game de guerra em primeira pessoa.

Este período de experiência será lançado no decorrer de outubro, preparando o terreno para o lançamento do game, em 11 de novembro. Os usuários norte-americanos podem garantir seu acesso à fase beta ao realizar a reserva do game em pré-venda na loja GameStop; também é possível dar entrada no pedido de acesso ao cadastrar-se no site oficial do jogo.

"Call of Duty: World at War", que também está sendo produzido para PlayStation 3, Wii e Nintendo DS, leva os jogadores de volta a época da Segunda Guerra Mundial, mas agora com o foco no confronto do Pacífico. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", a Activision promete que este terá um clima mais sombrio e violento - um dos exemplos é o início do primeiro episódio, com um comandante japonês apagando um cigarro no olho de um prisioneiro de guerra antes de matá-lo. Os jogadores controlarão as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Saulo2525
Saulo2525
, Salvador, Bahia, Brasil