Konami revela mais licenças para PES 2009 Notícias

#Notícia Publicado por Parowski, em .

Depois de ter anunciado a aquisição da licença da Liga dos Campeões, a Konami revelou que Pro Evolution Soccer 2009 vai ter ainda mais clubes, jogadores e estádios, licenciados.

Sendo assim a liga Francesa e Holandesa vão estar totalmente representadas, com todos os equipamentos oficiais, jogadores e outros elementos relativos a estas divisões.

Da mesma forma o FC Barcelona, o Real Madrid, o Inter de Milão, o FC Porto, o Liverpool e o Manchester United serão totalmente representados. Outras das novidades são a aparição dos russos do Zénith St. Pertersbourg e dos dinamarqueses do Brøndby IF.

Relativamente a selecções nacionais, os jogadores agora vão poder contar com a selecção da Irlanda do Norte.

Mas as licenças não se ficam por aqui, em PES 2009 também vamos podemos encontrar o Stade de France, o Estádio Olímpico de Turim e o novo Estádio de Wembley, fielmente reproduzidos.

Pro Evolution Soccer 2009 vai ser lançado no dia 16 de Outubro para PC, Xbox 360 e PS3. A versão Playstation 2 deverá ser lançada no dia 30 de Outubro enquanto que a versão PSP será lançada no dia 6 de Novembro. Relativamente à versão Nintendo Wii esta só será lançada na Primavera de 2009.

Parowski
Parowski

WWW - Wait, wait, wait???

, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,