Fifa 09: Uma Autêntica Bomba

#Notícia Publicado por Parowski, em .

A julgar os comentários e análises dos sortudos que tiveram a oportunidade de testar a nova simulação de futebol da EA, este FIFA 09 anuncia-se como o jogo de futebol do ano.

A simulação da Electronic Arts é mais rápida e vem confirmar o que já se esperava: a serie FIFA está de volta ao topo e de forma durável.

Resta agora esperar pelos primeiros testes do PES 2009 para confirmar a superioridade do FIFA pelo segundo ano consecutivo.

Eu próprio sou um grande fá do PES, mas devo admitir que desde o ano passado o FIFA melhorou muito quando o PES quase recuou, é portanto com muito atenção que vou seguir os primeiros testes do PES 2009 para ver se o regresso ao topo prometido se confirma já este ano.

FIFA 09

Os mais radicais fâs de PES tem de concordar que o FIFA 08 era uma revolução numa altura onde a serie PES falhava mais uma vez a passagem para a nova geração de consola. O FIFA 08 tinha alguns defeitos que parecem ter sido corrigidos este ano.

O FIFA 09 é mais completo, mais bonito e dispõe de um gameplay melhorado. A gestão dos jogadores foi corrigida. Assim os guarda-redes tem comportamentos mais realistas e a inércia que existia em alguns movimentos desapareceu.

Obs: Participe da comunidade do Xbox 360 no ClubVicio.

http://club.gamevicio.com.br/i/comm/0/85/index.html

Parowski
Parowski

WWW - Wait, wait, wait???

, Brasil