EA lança Crysis Warhead no Brasil

#Notícia Publicado por leandrofq, em .

Abaixo release da EA a respeito do lançamento do Crysis Warhead no país.

São Paulo, 23 de setembro de 2008 - A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) e a Crytek GmbH anunciaram hoje que Crysis Warhead®, o novo capítulo da premiada franquia Crysis®, já está disponível nas prateleiras das lojas brasileiras. Crysis Warhead oferece uma nova campanha para um jogador, com jogabilidade aberta e gráficos incríveis, como já é tradicional nos produtos da Crytek. Além disso, o jogo inclui Crysis Wars®, um novo conjunto de modos multiplayer para o universo Crysis. O preço é bastante acessível: R$59,90 e o Crysis original não é exigido.

"O lançamento de Crysis Warhead significa um marco muito importante para toda a família Crytek", disse Cevat Yerli, CEO e Presidente da Crytek. "A equipe da Crytek na Hungria criou uma experiência dinâmica e intensa para um jogador, que segue a tradição da franquia. O time de multiplayer em Frankfurt, na Alemanha, também fez um ótimo trabalho para expandir o universo de Crysis com Crysis Wars. São dois ótimos exemplos das maiores qualidades de nosso estúdio: excelência técnica, habilidade e qualidade".

"A Crytek é uma parceira incrível e está se transformando rapidamente em um dos melhores estúdios independentes de desenvolvimento do mundo", afirma David DeMartini, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Parcerias da EA. "Crysis foi um dos melhores jogos do ano passado e estamos muito animados com o lançamento de Crysis Warhead, que amplia a experiência da série para a maior audiência possível em uma escala global".

A história de Crysis Warhead se situa ao longo dos eventos do ano passado. Os jogadores vivenciam batalhas explosivas contra hordas de inimigos perigosos no outro lado da ilha, comandados pelo audacioso e agressivo Sargento "Psycho" Sykes.

Crysis Wars oferece 21 mapas e três modos multiplayer: InstantAction, uma batalha mortal com o poder do Nanosuit; PowerStruggle, uma dura disputa entre equipes; e o novo TeamInstantAction, que une ação frenética com um ambiente cooperativo. Todos aproveitam o premiado CryENGINE da Crytek, que foi otimizado para entregar os tradicionais gráficos em alta-fidelidade para um número cada vez maior de PCs, sem alterações de desempenho e velocidade do jogo.

Crysis Warhead foi classificado como 18 Anos pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite http://www.crysiswarhead.com ou http://www.mycrysis.com.

leandrofq
leandrofq

Simplicidade é o máximo da sofisticação

, Santo André SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,