Debate sobre a Instalação de jogos na ps3 volta em: Vampire Rain

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No início deste ano, a obrigatoriedade da instalação na ps3 começou a amontoar-se nos Jogos como Devil May Cry 4 e Metal Gear Solid 4: Guns do Patriots que fizeream manchetes com as suas grandes exigências instalação, e agora, nesta semana, o jogo Vampie rain: Altered species começou a causar novos debates em muitos fóruns na Internet.

De acordo com GamersPlatform, Altered species precisa 3.8 GB numa instalação, que terá cerca de meia hora para terminar. O jogo está programado para lançamento em setembro 2 (talvez possa chegar as lojas e prateleiras oficialmente no dia 3) e para alguns sera um grande jogo de sobrevivência / horror - ou acção, depende de como será a sua categorização. Esse jogo não foi tão importante na Xbox 360, mas os desenvolvedores prometeram uma versão bastante reforçada para os proprietários da PS3, talvez por isso não há esperança. Mas de volta para a instalação obrigatória ... muitos que estão preocupados com esta tendência crescente, os seus discos rígidos vai encher-se muito rapidamente, forçando-os a comprar um HDD novo. Com o modelo anterior padrão de 40gb, se você instalar todos os três jogos citados neste artigo, você já perto de ter tomado até 10 GB. Por outro lado, o novo modelo padrão dispõe de uma unidade de disco rígido 80GB, ea Sony irá introduzir uma versão de 160 GB maciço nas férias.

Então, o que achas sobre o assunto: obrigatório instalar? Ou prefere chamar-lhe uma não-questão? Evidentemente, tem que se lembrar que nem todo jogo tem uma instalação obrigatória, e de facto, muitos poucos fazem. Mas parece que cada vez mostra-se um, e toda a gente começa a falar novamente ...

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,