"Mega Man 9" reproduzirá até limitações do NES

#Notícia Publicado por suelitonn, em .

Em entrevista ao site Gamasutra, Hironobu Takeshita, produtor de "Mega Man 9", afirmou que o jogo, feito para parecer um título de 8 bits, terá até mesmo as limitações do antigo console da Nintendo, o NES.

"Sim, haverá algumas coisas, como não poder ter mais de três inimigos na tela ao mesmo tempo, então, tivemos que ter certeza que isso estaria no nosso game", disse. "Na parte do dragão com fogo, os objetos ficarão piscando".

Felizmente, essa parte é opcional. "Nas opções deste jogo, você pode ajustar isso, diferentemente dos antigos jogos. Colocamos de propósito alguns 'bugs' de antigamente neste jogo, para recriar a sensação", completa.

"Mega Man 9" sai depois de 12 anos após o antecessor direto, "Mega Man 8", lançado para PSOne e Saturn. Mesmo sendo para um console atual, o game pretende resgatar as origens da série - o primeiro game foi para NES, em 1987.

O Jogo está previsto para ser lançado por download para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Por ora, o lançamento e preço do game foram confirmados apenas para o console da Nintendo, e no Japão: sai em setembro, por 1 mil Wii Points (US$ 10).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYW4tZGFyZS5vcmcvRGFuJTIwTWVnYW1hbi9NZWdhbWFuQmlnLmpwZw==

suelitonn
suelitonn
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque