Chi Chi fala sobre filme de Dragon Ball e entrega diferenças entre a personagem no filme e no mangá

#Notícia Publicado por karaso, em .

Entrevistada pelo IGN durante a Comic-Con, Jamie Chung, que interpreta Chi Chi no filme baseado nos mangás e animês de Akira Toriyama, disse que ficou muito surpresa quando descobriu que o filme não teria uma apresentação no evento. "O lançamento é em abril, não dá para esperar pela próxima", comentou.

A surpresa vem do fato de que, para ela, o filme já teria bastante coisa pra mostrar: "Eu assisti a uma montagem preliminar, que tem o primeiro mês de filmagens e fiquei encantada. A luz, a música e a visão do diretor do universo Dragonball... Ã incrível. Fiquei arrepiada. Mal posso esperar para ver o filme completo. Estou muito empolgada".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZW5zL2RpdmVyc29zL2phbWllY2h1bmcuanBn

Sobre sua personagem, Chung entregou alguns detalhes até então desconhecidos - e que devem fazer os fãs se contorcerem de ódio pelas diferenças abissais entre a personagem no filme e na obra original. "Ela é o interesse romântico de Goku. A nossa versão se passa com os personagens no colegial e tem como ambientação um futuro próximo. Chi Chi é meio patricinha, namora um esportista e vive essa vidinha perfeita... Mas isso é tudo fachada. Por um lado ela tenta se enturmar, ser normal, mas o que ela gosta mesmo é de lutar, competir e de artes marciais. Assim, nós veremos a relação dela e de Goku florescer".

Chung conclui dizendo que assistia ao desenho quando era pequena e adora a personagem. Só lamenta o fato do pai de Chi Chi, Rei Cutelo, não aparecer. "Talvez eles estejam guardando ele para Dragonball Z", arrisca.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

A estréia acontece em 3 de abril de 2009.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvZHJhZ29uYmFsbC9kcmFnb25iYWxsXzQzLmpwZw==

Observação Pessoal:

Esta news é um pouco velha, mas é bem interessante e não há encontrei postada na GV, se a mesma já havia sido postada aqui, me avisem nos coments que irei retira-lá na mesma hora...

karaso
karaso
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.