Age of Conan com 415 mil jogadores

#Notícia Publicado por Tyrolo, em .

No mercado há pouco mais de quatro meses, Age of Conan: Hyborian Adventures, o mais recente Massively Multiplayer Online Game da Funcom, já conta com 415 mil subscritores. Dados retirados de um comunicado da própria produtora do jogo, que aproveitou ainda para apontar que Age of Conan obteve o melhor lançamento da era MMO depois do incontornável World of Warcraft.

Mas estes não foram os únicos números a virem à baila quando a Funcom se decidiu pronunciar sobre Age. Ficámos também a saber, entre outras coisas, que este MMO já vendeu qualquer coisa como 1,2 milhões de cópias, juntando as vendas online e nas prateleiras. Tanto estes números, como as subscrições mensais do jogo, têm ajudado a "financiar" o trimestre fiscal da Funcom, que espera apresentar um certo crescimento e relação a 2007.

Todavia, nem tudo são rosas para os amigos do bárbaro, pois a Funcom acredita que o tempo que cada jogador dedica ao jogo pode ser ainda aumentado. "O tempo de jogo médio por jogador está abaixo das nossas expectativas. Um dos potenciais factores de influência poderá ser a idade média dos nossos jogadores (29), alguns aspectos do jogo, férias de verão, etc", referiu a Funcom.

Tyrolo
Tyrolo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,