Dofus em PT estreia a 11 de Junho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ankama Games anunciou oficialmente que a estreia da versão final em português do jogo online Dofus se encontra agendada para o dia 11 de Junho.

Dofus já atraiu mais de 150 000 jogadores de língua portuguesa (Portugal e Brasil), durante a fase Open Beta, e reúne uma comunidade de sete milhões de jogadores em todo o mundo.

Os jogadores portugueses poderão agora aceder a um conteúdo mais vasto. Novas experiências, novos itens, novas funcionalidades, novos conteúdos tanto para os jogadores de baixo nível como para os jogadores mais experimentados. Os jogadores que querem aceder a este conteúdo Premium poderão subscrever um abono mensal de 5 euros por mês. Os outros terão sempre a possibilidade de jogar na versão gratuita (e obviamente restrita) de Dofus.

Fiquem com algumas características de Dofus.

Um universo mais vasto

A versão oficial traz mais zonas e calabouços ao jogo, monstros, itens e buscas; um conteúdo suficiente para jogar durante muitos anos, sem esquecer as futuras actualizações do jogo.

Uma guerra entre anjos e demónios

Os jogadores participarão na guerra intensa entre Bonta e Brakmar, duas cidades inimigas. Esta guerra introduz o sistema dos alinhamentos e de combate PvP (jogador contra jogador), duas maneiras diferentes de experimentar o jogo e de se comportar. Só os melhores prevalecem!

O Pandawa, um personagem totalmente doido!

O discípulo de Pandawa, a nova classe de personagens de DOFUS, saca a sua força lendária das bebidas energéticas. Suas costas flexíveis e ombros robustos permitem suportar várias vezes seu peso: o Pandawa não hesita em levantar do chão os seus aliados para os proteger, ou mandar para o ar os seus inimigos para os ferir (ou para matá-los nos dias de grande forma).

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,