The Sims 3 e Spore

#Notícia Publicado por Laureto, em .

Enquanto a Maxis continua trabalhando dia e noite para entregar Spore esse ano como prometido recentemente, a Electronic Arts confirma que o software terá integração com o outro título esperado da produtora, The Sims 3.

Usuários que comprarem os dois jogos e os instalarem na mesma máquina habilitarão duas opções extras: eles poderão ter seus Sims abduzidos por alienígenas criados sob medida em Spore. Em determinados casos, os habitantes virtuais de The Sims 3 poderão então ganhar controle sobre veículos ou até designs de casas feitos em Spore. Já quem está jogando Spore, depois de executar uma abdução, poderá acessar uma fase extra: o mini-game de sonda (ainda não foi revelado exatamente que parte da anatomia humana será sondada).

Grupos de defesa dos alienígenas estão revoltados com a inclusão, que segundo eles serve apenas para propagar estereótipos de seres extraterrestres. Criaturas de outro planeta preferiram não se pronunciar sobre o assunto.

Não é novidade na série Sims que jogos venham a se interagir em certos momentos. Ocorreu em SimCity 4 e o The Sims, onde você podia selecionar Sims do seu jogo, e coloca-los em suas cidades no Sim City. Assim como o The Sims 2 que você pode fazer vizinhanças pelo SimCity 4.

Laureto
Laureto
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,