Mais detalhes sobre Golden Axe: Beast Rider

#Notícia Publicado por Prometeu, em .

A SEGA divulgou detalhes a respeito do novo episódio de uma de suas das mais famosas e cultuadas fraquias, Golden Axe.

A empresa confirmou que Golden Axe: Beast Rider não contará com a possibilidade de jogar com o guerreiro Ax Battler ou o anão Gillus Thunderhead. Os dois serão apenas coadjuvantes para a estrela principal, a amazona Tyris Flare, velha conhecida entre os fãs.

A grande novidade divulgada foram os nomes e habilidades das montarias, o maior diferencial do jogo original dos fliperamas, Conheça-as abaixo:

- Miragars: feras capazes de entrar em um estado de ferocidade que as faz dilacerar outras criaturas e inimigos em pedaços.

- Cronoths: espécie de rinocerontes cuja principal arma são os ataques em velocidade, como aríetes.

- Lynths: possuem a habilidade de tornarem-se quase invisíveis - algo que transmitem ao seu cavaleiro.

- Raptors: uma espécie de tiranossauro com cauda de escorpião. São praticamente incontroláveis e cabe ao cavaleiro mantê-los alimentados - ou eles se alimentarão de seu cavaleiro.

- Abraxes: lagarto meio-velociraptor capaz de lançar fogo pela boca e dotado de um golpe de cauda poderoso. Ã o único do game original a aparecer na novidade.

O modo de movimentação no jogo, anteriormente horizontal, agora permitirá caminhar livremente pelos cenários. Os combates que fizeram a fama do jogo estarão de volta, mais elaborados, bem como as magias. Além de golpes, defesas serão frequentemente necessárias.

E para os fãs, outra boa novidade: Os anões coloridos voltarão para recuperar magia, vitalidade, curar envenenamento ou simplesmente render itens ou dinheiro.

Golden Axe: Beast Rider será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em outubro ou novembro. Se tiver o sucesso que a Sega espera, um novo game será lançado, com foco no jogo cooperativo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL3YzNDYvUHJvbWV0ZXUvZ29sZGVuYXhlMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL3YzNDYvUHJvbWV0ZXUvZ29sZGVuYXhlMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5waG90b2J1Y2tldC5jb20vYWxidW1zL3YzNDYvUHJvbWV0ZXUvZ29sZGVuYXhlNS5qcGc=

Celson
Celson #Prometeu
, Manaus, Amazonas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,