Publicado por Prometeu, em .
A SEGA divulgou detalhes a respeito do novo episódio de uma de suas das mais famosas e cultuadas fraquias, Golden Axe.

A empresa confirmou que Golden Axe: Beast Rider não contará com a possibilidade de jogar com o guerreiro Ax Battler ou o anão Gillus Thunderhead. Os dois serão apenas coadjuvantes para a estrela principal, a amazona Tyris Flare, velha conhecida entre os fãs.

A grande novidade divulgada foram os nomes e habilidades das montarias, o maior diferencial do jogo original dos fliperamas, Conheça-as abaixo:

- Miragars: feras capazes de entrar em um estado de ferocidade que as faz dilacerar outras criaturas e inimigos em pedaços.
- Cronoths: espécie de rinocerontes cuja principal arma são os ataques em velocidade, como aríetes.
- Lynths: possuem a habilidade de tornarem-se quase invisíveis - algo que transmitem ao seu cavaleiro.
- Raptors: uma espécie de tiranossauro com cauda de escorpião. São praticamente incontroláveis e cabe ao cavaleiro mantê-los alimentados - ou eles se alimentarão de seu cavaleiro.
- Abraxes: lagarto meio-velociraptor capaz de lançar fogo pela boca e dotado de um golpe de cauda poderoso. Ã o único do game original a aparecer na novidade.

O modo de movimentação no jogo, anteriormente horizontal, agora permitirá caminhar livremente pelos cenários. Os combates que fizeram a fama do jogo estarão de volta, mais elaborados, bem como as magias. Além de golpes, defesas serão frequentemente necessárias.

E para os fãs, outra boa novidade: Os anões coloridos voltarão para recuperar magia, vitalidade, curar envenenamento ou simplesmente render itens ou dinheiro.

Golden Axe: Beast Rider será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em outubro ou novembro. Se tiver o sucesso que a Sega espera, um novo game será lançado, com foco no jogo cooperativo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Clique para ver a imagem em tamanho original

Clique para ver a imagem em tamanho original
Prometeu
Prometeu
Colaborador do site, 48 anos, Manaus, Amazonas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.