Todos sabemos que o Nintendo Wii vende muito e, principalmente, que franquias já renomadas vendem igualmente muito bem.
Porém, as chamadas “third-parties” dizem que jogos violentos não vendem no Wii e, por isso, ainda não é muito comum vermos jogos FPS (First Person Shooter, ou jogos de tiro em primeira pessoa) para o console, além de franquias bem conhecidas como Metroid Prime, Medal of Honor, Call of Duty, etc.
Mas o estúdio High Voltage Software está disposto a mudar esta situação, desenvolvendo o jogo The Conduit, exclusivo para Wii que, conforme divulgado, aproveitará todo o potencial do console, tanto na parte gráfica como na jogabilidade.
A história se passará nos tempos contemporâneos, quando um ataque alienígina é eminente e você precisará utilizar armas de todos os tipos para detê-los. Segundo os produtores do jogo, a inteligência artificial está bastante aprimorada.
Infelizmente a produtora ainda está procurando alguma empresa interessada em ser encarregada da publicação deste jogo. Esperamos que isso aconteça!!