Homem-Aranha enfrenta vilões inéditos no retorno aos games

#Notícia Publicado por jsantosrj, em .

Homem-Aranha enfrenta vilões inéditos no retorno aos games

'Spider-Man: web of shadows' será lançado para todos os videogames em 2008.

Jogador poderá escolher entre ser um herói 'do bem' ou agir com mais truculência.

A produtora Activision anunciou que o Homem-Aranha retorna aos games ainda em 2008, na Nova York dominada pelo crime e mais sombria que nas versões anteriores. "Spider-Man: web of shadows" será lançado para PC, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, DS e Xbox 360.

O Homem-Aranha de 'Web of Shadows' vai encontrar a Nova York caótica de sempre

Os produtores afirmam que Peter Parker, o sujeito por trás da máscara, vai enfrentar inimigos que nunca apareceram em jogos anteriores do Aranha. Não existe uma lista de personagens da Marvel que estarão presentes, mas Luke Cage e Kingpin não ficarão de fora.

Em 2007 a Activision lançou dois jogos do herói: "Spider-Man 3" e "Spider-Man: friend or foe", jogos que davam liberdade de ação ao aracnídeo. No novo jogo, ele também poderá se deslocar pelos prédios da metrópole lançando teias e escolhendo o melhor caminho, mas terá mais opções.

No site oficial (http://www.seizecontrol.com) o jogador pode escolher quais serão os próximos trailers lançados. A intenção é que a comunidade participe das "decisões" até que o jogo chegue às lojas.

Os produtores dizem que, além de melhorar suas habilidades com o passar das fases, o Homem-Aranha também vai poder escolher entre a abordagem "politicamente correta" e a "sem paciência nenhuma". As conseqüências dos atos serão refletidas na população, que poderá admirar ou temer o herói.

jsantosrj
jsantosrj
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.