BioWare aponta para o céu com MMO

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em conversa com o videogaming247 durante o EA Games Studio Showcase, Ray Muzyka da canadiana Bioware confessou que o futuro MMO da produtora procura ser "a experiência jogável mais envolvente algumas vez oferecida".

"Eu acho que a ideia de emoção e narrativa num jogo online, combinada com as melhores mecânicas criadas em MMOs... Sabem, nós temos um grande respeito por todos os MMOs [no mercado], por isso o nosso processo de desenvolvimento não é nada desrespeitoso; em vez disso tem a ver como nós inovamos, como nós adicionamos, como nós aumentamos o que já é notável e fazê-lo ainda melhor e mais incrível," disse Ray Muzyka.

"E eu acho que a ideia de narrativa e emoção e personagens que são mesmo envolventes e que interagem de uma maneira que funciona e que ao mesmo tempo é compatível com a interacção social, para que tudo se mova junto através de um história partilhada: Eu acho que a ideia é incrivelmente envolvente," continuou.

"E combinares isso com a progressão, exploração, personalização e combate, que são a matéria-prima dos MMOs correntes... com um outro pilar de história, e se juntar tudo num contexto social, acho que tens algo que poderá ser uma experiência incrivelmente rica e, talvez, a mais envolvente alguma vez oferecida. Este é o nosso objectivo."

Para além da existência deste MMO, nada mais é de conhecimento geral, mas como produtora ambiciosa que é, com certeza que este projecto deverá ser algo a levar em conta.

Novas informações chegar-vos-ão assim que forem reveladas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,