ATV Offroad Fury 4 - Playstation 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Para os amantes do offroad que ainda não quiseram ou puderam investir numa PS3, a Sony tem uma proposta para vocês. Ã um jogo de corrida de todo o terreno como o MotorStorm mas como mais variações de pistas, com muitas mais opções, com muitos mais modos de jogo e uma loja onde podemos personalizar o vosso piloto e os vossos veículos com cores variadas e entre outras opções e comprar peças e outros veículos. E tudo na boa velha Playstation 2.

A história começa com um piloto/a de Off Roading que refugiou-se numa ilha depois de uma derrota numa face importante do campeonato. Passado alguns messes ele/a volta para a sua antiga equipa e começa tudo do zero.

Em todo o jogo há 72 pistas. Ã medida que avançamos no jogo no modo de história podemos ganhar novos veículos e patrocínios. Cada corrida em composta por oito pilotos e devemos estar em pelo menos em terceiro lugar em todas as corridas de um campeonato para poder ganhar um campeonato e alguns créditos para comprar coisas na loja.

Os gráficos são muito límpidos e com uma vista de longo alcance, apesar de às vezes se conseguir ver jaggies de longe. O jogo tem uma frame rate suave e belíssima a 60fps tem suporte para Dolby Surround 2, com uma longa e boa banda sonora e com sons detalhados em cada prova.

Resumindo e concluindo, o ATV Offroad Fury 4 é um jogo com algumas falhas mas aparte disso é um belo jogo de corridas para os possuidores de uma Playstation 2. Para quem goste da série ou para quem quer começar por este jogo recomendo-o totalmente. Prometemos muitas horas de jogabilidade tanto para quem joga sozinho como quem gosta de jogar em grupo.

Anônimo
Anônimo