DBZ burst limit primeiras impressões será fake?

#Notícia Publicado por savioekessia, em .

Uma das coisas mais interessantes em uma nova geração de consoles são não somente as mudanças ou o novo hardware que essa geração trás com os novos games, como também o fato de jogos de plataformas anteriores terem novas versões, incrivelmente turbinadas, nos novos consoles. Não poderia ser diferente com o Playstation 3, trazendo novas versões de games que fizeram sucesso no Playstation 2, e um game que está vindo para o PS3 está chegando com a total intenção de mostrar que essa regra continua e que jogos ainda mais incríveis de uma série podem ser feitos em uma nova plataforma.

bHd6ZEF2UmJCQTg=

Com isso, Dragon Ball Z: Burst Limit é a primeira entrada da série de Goku e seus amigos no universo da alta definição. E uma recente entrevista feita com um dos produtores da Atari revelou alguns detalhes das mecânicas de batalha, personagens, dentre outras coisas. Para começar, o jogo não cobrirá toda a saga Z. Ao invés disso, Dragon Ball Z: Burst Limit acontece da saga Saiajin até o final da saga de Cell. O jogo seguirá moldes semelhantes ao que pode ser visto na série Budokai, para Playstation 2, graças ao já conhecido sistema de combos e aos ultimates, que são simples de aprender e jogar.

Entretanto, após pegarem um pouco de experiência, os jogadores perceberão que o sistema de contra-ataques que Dragon Ball Z: Burst Limit trará poderá mudar uma partida, adicionando profundidade às partidas disputadas, onde você precisará ter um bom reflexo para saber o momento certo para tirar vantagem do que o jogo oferecerá. Para isso, você poderá ativar o contra-ataque colocando para frente juntamente com o botão de defesa, fazendo com que seu personagem se tele-transporte para trás do seu adversário! Mas não pense que será tão simples, já que o seu inimigo poderá fazer o mesmo logo em seguida. O jogo permitirá até que você consiga fazer isso mesmo no meio de um soco que você acabou de levar!

Você também poderá apimentar as partidas chamando aliados para te ajudar! Eles poderão bloquear um "super move" adversário ou poderão dar suporte, dando mais life ou poder defensivo para o auxiliar no combate, permitindo assim que você tenha novas formas para contra-atacar um estilo de combate adversário. Se tiver um kamehameha vindo, ponha um aliado na frente para sofrê-lo por você! Outra opção interessante é o modo Aura Spark, que pode ser liberado quando você preencher a barra de Ki. Com um simples apertar de botão você ativa o modo, que lhe permitirá fazer ataques que causa mais dano e que podem ser modificados, gerando ataques impossíveis de bloquear! Você também poderá o Ki ilimitado para desferir diversos ultimates! Há também o "Aura Smash Attack", que envia seus inimigos para todos os lados através de porradas em alta velocidade!

dWNCNnhUeGprbnc=

savioekessia
savioekessia

saviodj

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,