THQ encerra franquias "Stuntman" e "Juiced"

#Notícia Publicado por riltonlima, em .

A THQ decidiu encerrar as séries "Stuntman" e "Juiced". O motivo para a decisão não foi revelado, mas é provável que ambas não tenham conseguido retornar e justificar os investimentos.

Em seu relatório financeiro mais recente, a empresa espera um prejuízo de aproximadamente US$ 27 milhões relacionados especificamente à "descontinuação de suas propriedades intelectuais 'Juiced' e 'Stuntman'" e ao "cancelamento da versão para PlayStation 3 de 'Frontlines: Fuel of War' e de 'Destroy All Humans!: Big Willy Unleashed' para PS2".

Os games de "Juiced" foram produzidos pela Juiced Games e, apesar de alguns deslizes aqui e ali, mostravam certo potencial. Após a revelação do cancelamento, a produtora disse que está trabalhando em dois projetos inéditos a serem anunciados oficialmente no futuro.

Aproveitando a ocasião, a distribuidora também fechou a Concrete Games, um estúdio formado por membros que trabalharam em jogos como "Halo", "Halo 2" e "Medal of Honor", e que estava envolvido em um título não-anunciado.

"Stuntman" começou no PS2 colocando o jogador na pele de um dublê, com a missão de realizar manobras de carro para cenas de filmes e comerciais. Na última versão, "Ignition", vinte e cinco veículos estavam disponíveis, incluindo carros, motocicletas e até mesmo um hovercraft. Opção para partidas com até oito participantes via internet e um editor de fases foram incluídos no pacote.

Já "Juiced" é uma franquia de corrida arcade, no estilo "Need for Speed", na qual o jogador tinha acesso a várias opções de tuning para seus veículos, assim como a partidas online - e, no caso da primeira versão, a uma trilha sonora bem bacana.

FONTE:UOL GAMES

riltonlima
riltonlima
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.