Série ganha título apenas para nova geração

#Notícia Publicado por savioekessia, em .

A Bandai anunciou um novo game da série Dragon Ball Z para a nova geração de consoles. O novo game deve contar a história de Goku e sua primeira transformação num Super Saiyajin, na luta contra Frieza.

Isso graças ao sistema drama piece, que ativa episódios particulares dos lutadores, que são acontecimentos vindos diretamente da série de desenho.

Outra particularidade é que esse será o primeiro título da série para o Playstation 3 e Xbox 360, por isso os gráficos devem ser um dos pontos fortes do jogo, trazendo Goku, Gohan, Vegeta, Frieza e toda a turma em alta definição.

O jogo totalmente em 3D terá dois momentos distintos: O primeiro é o confronto corpo-a-corpo, no qual cada lutador traz um arsenal de golpes velozes e poderosos, como estamos acostumados a ver no desenho. Já o segundo, tem início quando ambos os lutadores se afastam, iniciando assim uma batalha de raios e cenas cinematográficas.

Dragon Ball Z: Burst Limit chega ao Playstation 3 e Xbox 360 em 2008.

fonte:http://portaldosgames.click21.com.br/noticias/noticia.php?id=03533

em as noticias estao sendo postadas de vez em quando intao eu num sei se essa noticia e novo ou e velha ou se ja foi postada

savioekessia
savioekessia

saviodj

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.