Saiba detalhes da seqüência de "Etrian Odyssey"

#Notícia Publicado por meiokilo36, em .

Anunciado em outubro do ano passado, "Etrian Odyssey 2" é a seqüência de um RPG lançado pela Atlus para Nintendo DS. O jogo manterá o esquema de jogo focado em exploração de calabouços e combate com criaturas da primeira versão.

Essa continuação trará um novo sistema de profissões (jobs) que incluirá ''Doctor Magus'', ''Gunner'' e ''Pet class''. Doctor Magus é um mago especialista em magias de ataque, mas com algumas habilidades para cura. O Gunner usa projéteis elementais para lutar contra os inimigos, enquanto que o Pet é uma classe de animal jogável.

"Etrian Odyssey 2" se passará basicamente em dois cenários principais: Sekaiju e o Castelo Voador. Além do conteúdo adicional, várias melhorias à mecânica original estão sendo implementadas. Os jogadores poderão criar agora mais de 30 novos personagens, e novos ícones foram adicionados ao conjunto de ferramentas de criação de mapa.

Agora, quando um novo equipamento está para ser comprado, as mudanças de status que ele causa são mostradas com antecedência, como na maioria dos RPGs. Uma das adições que os fãs do game original devem apreciar, porém, é a função ''quick save'' que pode ser usada a qualquer momento. Na parte gráfica, todas as profissões estão sendo refeitas com novas artworks e o time de produção promete batalhas com melhorias no visual.

"Etrian Odyssey 2" está atualmente em fase final de produção e seu lançamento está marcado para 21 de fevereiro no Japão. A versão americana ainda não foi anunciada pela Atlus.

Fonte: Uol Games

meiokilo36
meiokilo36

http://www.gmjogos.com.br / venda de jogos !!!

, Nova Friburgo-RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,