Hellgate: London vai à StoneHenge

#Notícia Publicado por louro_1990, em .

Explore novos ambientes, conquiste novos demônios e encontre mais phat loot no primeiro capítulo de Hellgate Chronicles

A luta pela humanidade se espalha para além das ruas e esgotos de Londres e segue rumo as áreas místicas ao redor de Stonehenge " ou o que sobrou dele. A primeira parte em andamento de Hellgate Chronicles será mostrada ao vivo para assinantes, na segunda-feira, 21 de janeiro de 2008. Stonehenge é uma gigantesca porta externa acessada através de um portal especial na Base dos Templários, que oferece aos jogadores diversas missões incríveis. Os heróis irão se deparar com novas áreas ao ar livre, totalmente diferentes de quaisquer outras já vistas dentro dos limites da cidade de Londres, enquanto lutam contra novos e aterrorizantes demônios e chefes e encontram novos itens com aparências distintas. Esta atualização recheada de ação inclui:

The Caste Caves (As Cavernas das Castas) " Descubra masmorras singulares, uma para cada casta de inimigos " Beast Necro, Spectral e Demon " para poder encontrar e lutar contra cada um dos poderosos chefes que ali habitam. Derrotá-los e arrancar suas cabeças irá permitir que você continue na aventura.

Moloch"s Lair (O Covil de Moloch) " Apenas depois de ter arrancado as cabeças dos chefes nas Cavernas das Castas, os heróis terão permissão de entrar no covil com chances de derrotar o lendário Moloch, um dos mais fortes servos do inferno, que possui objetos únicos e que só podem ser obtidos com a sua derrota em combate. E, como a alma de Moloch é eterna, essa missão e suas recompensas podem ser um desafio sem fim.

The Wild (Áreas Abertas) " Essas três áreas de batalha apresentam obstáculos difíceis aos jogadores, mas também têm recompensas incríveis, divididas em três níveis que se tornam mais difíceis mesmo com um grupo completo (recomendado). Você irá precisar de um pequeno exército para vencer esses desafios.

Além do que já foi mencionado, The Stonehenge Chronicles inclui também muitas outras atualizações de Hellgate: London pedidas pela comunidade, como melhorias na interface do jogo, um grande número de mudanças no equilíbrio das habilidades (skills), arenas de duelos PvP (jogador contra jogador) e muito mais. Os assinantes de Hellgate: London agora podem pagar suas assinaturas através de PayPal e PayByCash. Para obter mais informações sobre as opções de pagamento e uma lista completa com as notas dessa atualização, por favor, visite http://www.hellgatelondon.com .

Johnny
Johnny #louro_1990

Colaborador

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque