Emmy Rossum fala em seu blog sobre as filmagens de Dragon Ball

#Notícia Publicado por viciototal, em .

A atriz Emmy Rossum, que interpreta Bulma na versão live-action de Dragon Ball, escreveu em seu blog sobre as filmagens. Confira:

"Hoje acordamos em Torreon, uma grande cidade no México, mais ou menos às 4h30 da manhã. Dirigimos por uma hora até o set, que fica em Dunas de Bilbao. Nossa locação é um grande deserto de dunas. Tenho pilotado uma moto em meio a ventos de areia desde que o Sol nasce, pra pegarmos a tomada certa. O maravilhoso e gentil Chow Yun Fat se segura na garupa como pode. Dirigimos a 64 km/h sacolejando em dunas suficientes pra deixar qualquer pessoa enjoada.

Estou gostando bastante de conhecer Joon Park [o ator que interpreta Yamcha]. Não posso revelar muito, mas nossos personagens interagem bastante no filme. Além de ser ator, Joon tem uma banda na Coréia e também é um ótimo dançarino."

O filme que adapta a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama tem no elenco Justin Chatwin (Goku), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai), Joon Park (Yamcha) e Emmy Rossum (Bulma). James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

viciototal
viciototal
, Álvaro De Carvalho, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque