Chocobo's Dungeon

#Prévia Publicado por meiokilo36, em .

Chocobo é um personagem que surgiu com "Final Fantasy", mas, de tão popular, acabou ganhando vôo solo. A mascote estrelou games como "Final Fantasy Fables: Chocobo Tales", para Nintendo DS, e também dois "Chocobo's Dungeon", ambos para PSOne.

A versão para Wii é terceiro da série, que, como os outros, é um RPG com labirintos gerados aleatoriamente. Além disso, é possível apenas avançar de andar e, para sair da "caverna", é preciso completar os objetivos ou usar itens e magias.

Nesse episódio, Chocobo e Cid chegam numa cidade onde a população perdeu sua memória. Um dia, um garoto misterioso de nome Rafaelo cria um labirinto materializando a consciência dessas pessoas, e a dupla deve explorar seu interior para recuperar os fragmentos de memória. Assim, a cidade volta a ganhar vida (as lojas, por exemplo, passam a funcionar novamente).

As batalhas são em turnos. Parece um game de ação, mas, na verdade, o tempo só passa quando o jogador está se deslocando ou atacando, por exemplo. Chocobo pode assumir diversas "profissões", como mago branco, cavaleiro ou dançarino, cada um deles com uma habilidade específica.

O game traz também os duelos de cartas, como em "Final Fantasy Fables: Chocobo Tales". Os confrontos podem ser realizados via multiplayer online

meiokilo36
meiokilo36

http://www.gmjogos.com.br / venda de jogos !!!

, Nova Friburgo-RJ
Publicações em Destaque