Adolescentes são acusados de morte imitando videogame

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Dois adolescentes foram acusados de matar a irmã de um deles, de 7 anos de idade, imitando cenas do jogo de videogame "Mortal Kombat", em Johnstown, no Colorado (EUA), segundo o procurador responsável pelo caso.

Lamar Roberts, 17 anos, e Heather Trujillo, 16 anos, foram acusados como adultos por abuso infantil que resultou em morte, segundo relatório do procurado do Estado, Robert Miller.

De acordo com a polícia, Zoe Garcia morreu no dia 6 de dezembro, quando sua mãe estava no trabalho. Ela perdeu a consciência e parou de respirar depois que os adolescentes a agrediram com chutes, imitando movimentos do jogo de videogame.

Trujillo e Roberts ainda tentaram reanimar a menina colocando-a sob água corrente antes de chamar sua mãe e ligar para o socorro, mas Zoe não resistiu e acabou morrendo no hospital.

A autópsia mostrou que ele tinha um pulso quebrado, mais de 20 hematomas, inchaço no cérebro e hemorragia.

Os jovens estão detidos na prisão do condado de Weld e não podem receber telefonemas. Quando questionado por que não parou com a agressão, Roberts se limitou a dizer "Eu não sei, eu estava bêbado". Se condenados, os adolescentes podem pegar 48 anos de prisão.

fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2167330-EI8141,00.html

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,