Tekken 6

#Notícia Publicado por Liveover12-2006, em .

A produtora japonesa Bandai Namco mostrou uma versão jogável de "Tekken 6", para fliperamas, num evento no Japão. O game é de uma tradicional série de luta e está previsto para sair também no PlayStation 3.

Na tela de seleção de personagens, há espaço para 40, mas quatro deles ainda não foram mostrados (havia um ponto de interrogação no lugar). Por enquanto, os novos lutadores são o garoto Leo e a muçulmana Zafina. Os principais personagens retornam ao game, como Jin Kazama e Heihatchi Mishima, além dos brasileiros Eddy Gordo e Christy Monteiro.

Entre as novidades, está um sistema em que o lutador fica mais forte quando tem pouca energia. Nesse estado, suas mãos começam a pegar fogo, e os golpes ficam mais potentes. Além disso, os personagens podem usar itens. Leo, por exemplo, tem uma pistola e pode atirar para o alto. Anna Williams arremessa seu salto, e Law possui um nunchaku.

Com um visual de alta resolução, foi possível aplicar texturas detalhadas aos personagens. Isso fica particularmente evidente nas roupas. Assim, um jeans tem um aspecto diferente de um cetim, por exemplo. Os efeitos dos golpes também ficaram mais sofisticados. Agora, acontece uma distorção no ar e partículas se espalham ao acertar os ataques.

Ao todo, são 12 estágios, e alguns deles são interativos. Numa das fases, o chão cede quando alguém cai sobre ele, revelando uma nova área. O sistema é similar ao de "Dead or Alive 4", para Xbox 360. Novamente, os personagens podem ser modificados, mas, desta vez, há muito mais roupas e acessórios para colocar.

Por enquanto,tekken 6 devera ser lançado apenas no meio de 2008

Gabriel
Gabriel #Liveover12-2006
, Belem
Publicações em Destaque