Pode faltar "Guitar Hero III", diz distribuidora

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Falando numa conferência para apresentar os resultados financeiros da Activision, Robert Kotick, executivo-chefe da companhia, afirmou que, devido "excepcional alta demanda" de "Guitar Hero III", o suprimento do produto pode não ser suficiente.

"Competitivamente, esperamos que a franquia 'Guitar Hero' seja o vencedor desse período de festas", afirmou. "Tivemos uma reposta muito grande dos consumidores, bem antes da época pesada de compras do Dia de Ação de Graças e do Natal; tivemos um fornecimento global sem precedentes e o produto está disponível agora em todas as plataformas de consoles".

Precisamente, o game tem edições para Xbox 360, Wii, PlayStation 3 e PlayStation 2 (uma versão para PC também deve chegar em breve).

O lançamento de "Guitar Hero III" tem suporte de 30 mil quiosques espalhados nos principais pontos de venda. Segundo a Activision, o game arrecadou US$ 100 milhões em sua primeira semana.

Kotick adicionou: "[devido à] excepcional grande demanda, há a possibilidade de que, neste período de festas, não sejamos capazes de suprir toda a demanda para todas as plataformas".

Recentemente, a Electronic Arts fez o mesmo tipo de alerta, afirmando que a companhia não conseguiria suprir a procura por "Rock Band", game musical que concorre diretamente com "Guitar Hero III".

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque