.

Mais características de Fable 2

Enviado por ..skn, , 2059 visualizações, 0 comentários
Enquanto nós recuperamos lentamente da GDC, nós pensamos que seria melhor listar algumas das outras características que Peter Molyneux confirmou para o Fable 2. No caso, o cão não será a única característica nova em Fable 2. Há realmente bocado de novidades a considerar, vamos enumerar as principais:

  1. Os jogadores podem escolher um herói do sexo masculino ou feminino;
  2. Os jogadores podem escolher ter sexo protegido ou desprotegido (e sim, há DSTs);
  3. Os "heróis" fêmeas podem engravidar;
  4. Os jogadores podem ter filhos;
  5. O mundo responde a seus atos como herói;
  6. Dois morphs novos do caráter (além de bom/Evil): crueldade/bondade e riqueza/pobreza
  7. Poderá possuir cada propriedade
  8. Os jogadores podem tornar-se Rei


Vamos olhar detalhadamente:

Primeiramente de tudo, há as doenças sexualmente transmitidas no Fable 2 resultadas do sexo desprotegido. As possibilidades do seu personagem ter uma DST são relativo à história e ao fundo de seu ou parceiro(a) sexual. Os heróis fêmeas podem engravidar e terão eventualmente um bebê. Não é possível para um personagem ter um aborto -- Lionhead descobriu que este estêve muito carregado emocionalmente -- e estar grávida não altera a eficácia do seu herói no combate. Se seu herói tiver crianças, crescerão até assemelham-se a seus pais. Se seu caráter for evil, sua criança transformar-se-á mais evil e será assim na escola. Se você for bom, a criança crescerá boa como você.

O mundo no Fable 2 responderá diretamente a suas ações heróicas. Por exemplo, você salva um acampamento de ciganos da destruição, o acampamento lembrará de você. Quando você retorna, os povos lembrarão de seus esforços e comentarão entre eles. Suas crianças também aprenderão de suas façanhas e correrão até a porta para cumprimentá-lo quando você retorna ao seu lar, e escutarão sobre suas vitórias recentes.

Há dois aspectos novos que governam a aparência do seu caráter no Fable 2. Além à força, ao destreza, e da mágica, e os morphs Bom/Mal, há agora os morphs da Crueldade/Bondade e da Riqueza/Pobreza. Molyneux não entrou em demasiado detalhe a respeito de como estes afetarão a aparência do seu caráter, mas anotou que os morphs não serão tão curtos e secos. Por exemplo, a crueldade/morph da bondade não é tão simples quanto bom/mal, porque às vezes a ação mal é de fato uma ação mais amável (você tem que ser cruel, ser amável, etc.).

O último aspecto, e este é provavelmente o mais interessante, você pode possuir qualquer propriedade de Fable 2. Nós cobrimos este antes, mas nós não realizamos a extensão dela até a última semana. Quando nós dizemos qualquer parte de propriedade significa qualquer parte de propriedade. Isto inclui casas, lojas, carros mercantes, castelos, Dungeon, templos, TUDO. Você quer comprar cada loja e carro do mercado da cidade? Muito bem. Tenha cuidado pois a economia é dinâmica, e deve você decidir-se vender seus bens para um preço elevado muito a área pode transformar-se em pobreza golpeada e dilapidada. Adicionalmente, cada parte de propriedade adiciona suas próprias quests secundárias ao jogo. Talvez você queira comprar um castelo e transformar-se rei. Ã possível. Você terá que terminar uma série longa dos quests para fazê-la -- e não tem nada fazer com o storyline principal -- mas você pode fazê-la.

Até, nós não vimos qualquer coisa além do cão, até agora temos que confiar na palavra de Molyneux e seguirmos em frente. Ele diz que aprendeu a lição com Fable 1 e não está prometendo coisas que não pode entregar, mas nós teremos que esperar e ver. Ainda, se mesmo a metade destas coisas vir a se concretizar, o Fable 2 está tomando forma e se tornando um grande desafio.

Fonte/Tradução: xbox360fanboy.com
Créditos: Junior

Nota pessoal: Ã meio antiga, mas já como não tinham postado eu achei interessante compartilhar ae com quem não viu!
..skn
Enviado por ..skn
Membro desde
27 anos
label