Exclusivo: Jowood anúncia Gothic 4

#Notícia Publicado por Rodrigo Petraca, em .

"JoWooD apresenta o desenvolvedor de Gothic IV.

Liezen, Austria 23 de Agosto: JoWooD Productions Software AG está orgulhosa em mostrar a público a nova desenvolvedora do game Gothic IV.

Um dos motivos cntrais e mais importatantes para a escolha da Spellbound é sua enorme contribuição para o desenvolvimento de games de RPG, escondido sobre a técnica do experiente Jocken Hamma, responsável pelo desenvolvimento e criação da lendária "Nordlang Trilogy" baseado no RPG alemão Pen&Paper RPG "Das Schwarze Auge".

Além do mais, a Spellbound garante total tecnologia, experiencia e segurança no desenvolvimento do projeto. Ambas a partes estão esperançosas e confiantes no projeto. Spellbound se manterá firme ao conceito do game Gothic, adicionando porém nova mecânica e recursos ao game.

Na Games Convention de 2007 em Leipzig, Sr. Jocken Hamma - produtor executivo da Spellbound, mostrou aos fãs mais curiosos os primeiros planos e algumas interessantes imagens sobre o novo game.

Gothic 4 está sendo desenvolvido para PC e os novos consoles da super geração, mais novidades será disponibilizada em dias vindouros."

Noticia fornecida do site em inglês da Jowood: clique aqui e veja a matéria na integra.

Tradução da Noticía: Rodrigo Petraca.

Rodrigo
Rodrigo #Rodrigo Petraca

"Who will trade his karma for my Kingdom?"

, Archipelago Fox - Shadow Moses
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,