EA e Namco lançam Hellgate: London nas lojas

#Notícia Publicado por Sasha stankievicz, em .

"Hellgate; London" foi desenvolvido pela Flagship Studios, em parceria com a Namco Bandai Games e a EA. E embora o título seja o primeiro produzido pela Flagship, a equipe envolvida no desenvolvimento do projeto trabalhou na criação de franquias famosas como Diablo, Warcraft e StarCraft. O jogo já está disponível nas lojas do Brasil, América do Norte e Europa.

"Hoje é uma dia muito importante para a Flagship Studios", declarou Bill Roper, CEO da Flagship Studios. "A maior emoção para qualquer profissional de games é ver o jogo nas mãos do público. Nós demos tudo para transformar Hellgate: London em um ótimo jogo, e agora chegou a hora de compartilhar com nossos amigos, família e com o mundo inteiro o que consumiu grande parte dos últimos quatro anos de nossas vidas."

"O centro do programa de Parcerias da EA é a utilização de nossa força como uma empresa que publica jogos para ajudar o desenvolvimento de estúdios independentes de alta qualidade como a Flagship, colocando os produtos deles à disposição do mercado global", declarou David DeMartini, Vice-presidente e Gerente Geral Global da EA Partners. "O Hellgate: London é uma grande realização e estamos muito empolgados por ter a oportunidade de trabalhar com a Flagship e a NAMCO BANDAI no lançamento deste revolucionário RPG de ação."

Hellgate: London foi classificado como recomendado para 16 anos.

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,