"Dynasty Warriors 6" se destaca no re-lançamento do PS3

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

Segundo o site Game Watch Impress, o lançamento do novo PlayStation 3 "econômico" não provocou filas, ao menos num dos principais centros de comércio do Japão: Akihabara, que tem alcunha de "bairro dos eletrônicos".

No entanto, dentro das lojas, havia uma movimentação grande nos caixas. Além do novo modelo do console, que tem disco rígido de 40 GB e exclui algumas funcionalidades, como a retrocompatibilidade com jogos para PlayStation 2, também foi lançado nesse dia o controle Dual Shock 3, que vem com o recurso de vibração.

Os games lançados nesse dia ("Ratchet & Clank Future" e " Dynasty Warriors 6") também tiveram boa procura, principalmente o último, que pode quebrar o recorde de título mais vendido para o PlayStation 3 na primeira semana.

Em nota relacionada, o site PC Watch Impress afirma que o consumo de energia do novo modelo do PlayStation 3 é bem menor que o antigo. Quando medido na tela de menu, o PlayStation 3 "econômico" registrou gasto de 107 Watts, enquanto o modelo "velho" usava 174 Watts.

uol jogos

rafael linux
rafael linux