Call of Duty 4: Modern Warfare:Info e Características

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

Gênero

Shooter

Desenvolvedor

Activision®

Plataforma/

Data de lançamento

PC-DVD

Em Breve

INFO

O novo jogo de ação da premiada equipe da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty®, proporciona a experiência mais intensa e cinematográfica de todos os tempos. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um poderoso arsenal composto pelas mais avançadas armas da atualidade e, então, os transporta para as zonas de conflito mais perigosas do planeta em uma caçada a um grupo rebelde que ameaça todo o mundo. Lutando como soldados dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do S.A.S. britânico e abrindo caminho através de um enredo repleto de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques coordenados por terra e ar. Tudo isso em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são fatores essenciais para se alcançar a vitória. Por meio de intensa ação multiplayer, esse jogo épico também oferece um nível a mais de profundidade, proporcionando aos fãs das partidas on-line uma nova comunidade de jogabilidade contínua, personalizável e viciante.

PRICIPAIS CARACTERÍSTICAS

ARMAMENTO AVANÃADO AUTÃNTICO Um arsenal completo. Ele é composto por mais de 70 armas e equipamentos autênticos, incluindo rifles de assalto equipados com mira laser, minas claymore, rifles de precisão calibre 5.0 e metralhadoras M-249 SAW. Além disso, acessórios como óculos de visão noturna e trajes camuflados ghillie para obter o máximo de furtividade. Call of Duty 4: Modern Warfare oferece aos jogadores as ferramentas necessárias para completar qualquer missão.

ATAQUES E APOIO COORDENADOS O jogo de ação mais intenso de todos os tempos abrange todo o espectro do combate moderno, do soltado ao satélite, numa realidade em que o uso do apoio aéreo é fundamental para o sucesso. As seqüências de inserções repletas de adrenalina fazem que os jogadores cheguem ao palco de operações, desembarcando por cordas a partir de helicópteros de transporte, além de poderem fazer parte de poderosas formações de helicópteros de ataque, utilizarem a ajuda de bombardeiros para eliminar fortificações inimigas ou, ainda, atacarem o inimigo a bordo de canhoneiras aéreas localizadas a centenas de metros do solo.

GRÁFICOS E EFEITOS SONOROS COM QUALIDADE CINEMATOGRÁFICA Os impressionantes gráficos de última geração fazem que os jogadores sintam toda a intensidade cinematográfica de Call of Duty 4: Modern Warfare. Efeitos especiais surpreendentes, incluindo profundidade visual, iluminação contraluz, auto-sombreamento de personagens e atualização de texturas realistas, bem como impressionantes efeitos de física, proporcionam aos jogadores uma experiência de autenticidade incrível. A combinação dos gráficos fotográficos com os ruídos e diálogos realistas do campo de batalha, proporcionados pelo premiado design de som da série Call of Duty, garantem que os jogadores experimentarão uma forma de combate nunca vista antes.

PROFUNDIDADE MULTIPLAYER SEM COMPARAÃÃO O modo multiplayer preserva o sucesso de Call of Duty 2, proporcionando uma experiência on-line contínua para uma maior interação da comunidade de jogadores. Contando com opções para a criação de classes que permitem aos jogadores personalizar seus equipamentos de acordo com seu estilo de jogo, pontos de experiência para o desbloqueio de acessórios e de sistemas de criação de partidas, além de classificação on-line, o modo multiplayer de Call of Duty 4: Modern Warfare foi desenvolvido com o objetivo de oferecer a todos uma experiência on-line acessível e divertida.

"O JOGO PARECE REALMENTE FENOMENAL, COM AMBIENTES INCRIVELMENTE DETALHADOS E ALGUMAS DAS TEXTURAS MAIS NATURAIS E REALISTAS QUE JÁ VIMOS EM QUALQUER JOGO DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA..." " Revista Official Xbox Magazine

"INDO DIRETO AO PONTO, ESTE SERÁ UM DOS MELHORES JOGOS MULTIPLAYERS DO XBOX 360, SE NÃO FOR O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS." - TeamXbox

... COD4 SERÁ UM DOS MAIS COMPLETOS JOGOS ON-LINE DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA DE TODOS OS TEMPOS." "IGN

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,