32 vs 64 bits com Crysis

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

Crysis é uma máquina de marketing, rumores, testes e experiências. No momento nós já sabemos que muitas das melhorias visuais exclusivas do DX10 podem ser ativadas, e quase totalmente, com DX9 e o Windows XP.

Uma análise publicada na semana passada num site de renome, concluiu que a versão de 64 bits roda entre 10 a 18% mais rápido do que a versão de 32 bits, mas agora o site YouGamespublicou seus testes com o Windows XP e o Vista, tanto em 32 quanto em 64 bits, que contrariam os resultados deste primeiro teste. Os resultados do YouGames mostraram algumas diferenças e inclusive foi visto que o jogo rodou mais lentamente com a versão de 64 bits.

No entanto, é preciso lembrar que este é um demo, e segundo a Crytek, os avanços sob um sistema de 64 bits serão vistos na versão final do jogo. Em outros sites foram publicados comparativos que também apontaram diferenças entre 32 e 64 bits...Só nos resta esperar algumas semanas para atestar clara e definitivamente qual o melhor sistema para Crysis.

Forum pcs

rafael linux
rafael linux