Virtual Console recebe "Castlevania II" e Neo Geo

#Notícia Publicado por fear., em .

Nesta segunda-feira (29), o Virtual Console, seção de venda de games clássicos do Wii, recebeu três novidades, todas no melhor clima de Halloween:

. Castlevania II Simon's Quest (NES, 1 jogador, 500 Wii Points) - Simon Belmont novamente duela até a morte com Conde Drácula. Além de manter o estilo de ação que sempre caracterizou a série, esta versão adiciona algumas novidades. Ganho de experiência, compra de armas e itens de mercantes e conversas com aldeões atrás de pistas são algumas das possibilidades.

. Samurai Ghost (TurboGrafx16, 1 jogador, 600 Wii Points) - jogo de ação e plataforma que narra a saga de um fantasma de samurai em um submundo. Armas espirituais dão poder à espada do protagonista, enquanto velas recuperam a sua energia. Como em títulos do gênero, é preciso enfrentar hordas e mais hordas de inimigos.

. Magician Lords (NeoGeo, 1-2 jogadores, 900 Wii Points) - lançado em 1990 e conhecido como um dos primeiros títulos tradicionais do NeoGeo, este jogo de plataforma com deslocamento lateral ("side-scrolling") mistura ação em um mundo místico de fantasia. Na pele do feiticeiro Elta, a missão é salvar o planeta das garras do maléfico Gul-Agieze.

Para se ter uma idéia de equivalência, 100 Wii Points correspondem a US$ 1.

fear.
fear.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,