Versão para PS3 de PES08 apresenta problemas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Segundo relatórios a versão européia do jogo Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 para o Playstation 3 é absolutamente terrivél, tendo diversos problemas dentre o mais grave os downgrades constantes, fazendo muitos analistas afirmarem que seria melhor os proprietários do PS3 deixarem este jogo de lado e pegarem Fifa 2008 se quiserem uma experiência de futebol com qualidade.

Muitos usuários do PS3 ficaram um pouco nervosos porque não saiu nenhum demo de PES08 na PSN(Rede on-line do PS3), mas aparentemente teve uma boa razão para isso.

Até mesmo um fãn site Winning Eleven Blog que jogou PES08 para o PS3 afirmou que o jogo sofre com uma queda de frames tão abrangente que basicamente destruiu o jogo.

Pro Evolution Soccer sempre foi conhecida por sua incrível jogabilidade oque acarretou muitos fãns, mesmo não sendo tão completo quando a série Fifa da EA Sports suas versões sempre tiveram uma taxa de frame perfeita quase nunca apareciam slowdowns durante a jogatina.

Infelizmente, a versão para o Playstation 3 está com tantos problemas que seus usuários correm o risco de perder um grande jogo por causa da baixa taxa de frame. Se voce é dono de um PS3 e quiser uma experiência de futebol com qualidade aparentemente PES08 não será uma opção.

Fonte: PS3Center

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque