Vendas do PlayStation 2 diminuem gradativamente

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

Muitas pessoas que falam sobre o mau desempenho Playstation 3 se esquecem do sucesso que é o seu predecessor. O Playstation 2 é o console mais vendido de todos os tempos, superando as unidades vendidas do Xbox 360 em mais de dez vezes. Mas, será que o fim do seu reinado está próximo? Eventualmente isto ainda será visto, mas talvez isso aconteça mais cedo do que muita gente estava esperando. Segundo novas informações, as vendas do PS2 diminuíram drasticamente em relação ao ano passado.

As vendas de softwares para o PlayStation 2 apresentaram uma queda de 47% em relação ao ano passado. Apesar desse decréscimo nas vendas ser inevitável, ainda não está claro se a atual situação reflete a transição para os consoles Next Gen ou um padrão pouco comum entre os usuários de menor poder aquisitivo.

Esta é uma tendência clara: os consoles Next Gen estão vendendo mais, enquanto que o PlayStation 2 deixa de fazê-lo. Devido ao baixo volume de vendas do PlayStation 3, provavelmente a Sony terá problemas se o PS2 sair totalmente do mercado.

ForumPcs

rafael linux
rafael linux