Uwe Boll consegue distribuidora para novas adaptações para o fime de Dugeon Siege e Postal

#Prévia Publicado por Ramonjms, em .

O diretor Uwe Boll assinou contrato com a distribuidora independente Freestyle Releasing para suas duas novas adaptações de jogos famosos.

Agora será a vez de Postal e Dungeon Siege, que chegarão aos cinemas norte-americanos em 28 de setembro e 18 de janeiro de 2008, respectivamente.

Uwe Boll é o diretor responsável pelas adaptações cinematográficas de Bloodrayne, Alone in the Dark e House of the Dead que, mesmo com todas as críticas negativas e vendo o desespero da comunidade de jogadores, continua a investir em adaptações.

Postal, o controverso jogo de tiro da Running with Scissors, terá atores como Zack Ward, Dave Foley e Chris Coppola, em uma adaptação também polêmica, que faz graça de assuntos como os atentados de 11 de setembro, contando dois dias na vida do protagonista Postal Dude, que passa por uma grande maré de azar.

O filme baseado no RPG Dungeon Siege será lançado com o título In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale, e contará a história de Farmer, que deseja se vingar de Krugs, assassino de seu filho. No elenco estão atores de peso como Ray Liotta, Jason Statham, John Rhys-Davies e Burt Reynolds (felizes da vida com seus gordos cheques e nem aí para as inevitáveis críticas - e carreiras abaladas).

A adaptação de Postal foi feita com US$ 20 milhões, enquanto a de Dungeon Siege ficou em US$ 60 milhões(na minha opnião muito barato para um filme).

Ramon
Ramon #Ramonjms

"Tentando suportar o fato de ser um humano"

, Rio De Janeiro, Campo Grande, Beco Dos Carneiros
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.