Tropa de Elite pode virar jogo?

#Notícia Publicado por zeus46, em .

Campeão de vendas nos camelõs e baixado pela net, o polêmico filme "Tropa de Elite", foi noticia por todos os cantos da midia nacional,sendo até sondados seus diretores pra virar seriado em Televisão, agora surge mais notícia:

-Master Chief que se cuide por que Capitão Nascimento vem aí. Segundo um site misterioso, o polêmico longa "Tropa de Elite", dirigido por José Padilha, deve servir de inspiração para um game on line. Batizado de BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o jogo deve reproduzir cenários familiares como os morros cariocas e o subúrbio do Rio de Janeiro.

Não é a primeira vez que a Cidade Maravilhosa e sua discrepância social são vistas em um jogo. Há alguns anos o FPS (First Person Shooter - jogo de tiro em primeira pessoa) "Counter-Strike" ganhou um mapa que reproduzia os becos e favelas cariocas. O "CS Rio", segundo alguns jogadores, é muito bacana e já virou hit nas LAN Houses brasileiras; o mapa também já ganhou alguns prêmios e conquistou adeptos de outros países.

zeus46
zeus46

Zeus46

, Curitiba Pr
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,