Sony: plágio de um anúncio da Apple

#Notícia Publicado por davidc150889, em .

Parece que os publicitários da Sony não se destacam dos demais por sua criatividade, e pelo visto nem mesmo por sua inteligência, pois desta vez não existe desculpa possível: a cópia não deixa espaço para dúvidas.

O primeiro caso aconteceu não faz muito tempo, com a apresentação de um dos espetaculares anúncios do Sony Bravia, onde as ruas de Nova Iorque são invadidas por pequenos coelhinhos multicoloridos, um anúncio com um visual digno de uma grande marca, se não fosse o fato de que este comercial copiou as idéias dos artistas KozyNDan, como vocês poderão conferir aqui.

Hoje somamos mais um capítulo, ainda melhor que o anterior, mais descarado e flagrante, pois desta vez a companhia não copiou um artista "desconhecido", mas sim um anúncio do iPod Nano.

Logo abaixo vocês poderão ver os dois anúncios: o da esquerda é a apresentação do iPod Nano de segunda geração, o que aconteceu em setembro do ano passado. O da direita é a mais nova câmera digital da Sony, apresentada na última quarta-feira...

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODYvNzIyMi9hcHBsZXNvbnljeWJlcnNob3R0MnFkMS5qcGc=

Fonte: forumpcs

Tags:
davidc150889
davidc150889

Ninguem

, Bal. Camboriu - SC
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,