Site brasileiro do Google tem a melhor disponibilidade do mundo

#Notícia Publicado por Ismaelpotter, em .

Site brasileiro do Google tem a melhor disponibilidade do mundo

Por Redação do IDG Now!

Publicada em 27 de setembro de 2007 às 17h09

São Paulo - Brasil é o país onde as buscas no Google apresentam a melhor taxa de eficiência, seguido por Holanda e Índia.

Usuários do sistema de busca do Google nos Estados Unidos encontram 10 vezes mais problemas que usuários brasileiros, pelo que mostra a pesquisa da Pingdom.

A pesquisa, realizada de 1º de setembro de 2006 a 1º de setembro de 2007, revela que o tempo ocioso no Brasil é de três minutos. Esse desempenho mostra que o Brasil é o país onde as buscas no Google são as mais eficientes.

O site com o maior tempo ocioso foi o Google da Suíça, com um total de 48 minutos de indisponibilidade. O Google dos Estados Unidos acabou na 26ª posição, com 31 minutos de indisponibilidade.

Para a Pingdom, é interessante constatar que países onde a estrutura de internet não é considerada eficiente os tempos ociosos são menores. Exemplos notáveis são Brasil, Índia, Tailândia e México.

Já a Suíça, com a reputação de ter uma estrutura muito avançada, está no final da lista. Apesar dos resultados surpreendentes da pesquisa, nenhum dos sites ficou acima de 99,99% de disponibilidade. Um resultado muito animador para qualquer empresa de busca, mesmo com a infra-estrutura do Google.

Ismael
Ismael #Ismaelpotter
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.