.

Rodando a demo do Crysis em Very High no Windows XP

Enviado por Geinrendour, , 1540 visualizações, 0 comentários
Sabendo que uma grande parcela de usuários ainda não optou pela troca do Windows XP pelo Vista, possivelmente muitos jogadores que tenham máquinas mais avançadas ficaram instigados em rodar a demo do Crysis com as opções em "Very High", mas foram frustrados em saber que apenas os usuários do Windows Vista tinham essa opção. Quem achava que se tratava de uma limitação técnica vai ficar feliz em saber que os fãs descobriram uma maneira de rodar o jogo no Windows XP e DirectX 9 com os detalhes gráficos no máximo, habilitando assim o mesmo visual que antes só era possível com o DX10.
Para habilitar esta opção, é necessário entrar no diretório "GameConfigCVarGroups" dentro da pasta de instalação da demo do Crysis e lá é necessário alterar todas as variáveis com valor em 3 para 4 nos diversos arquivos de configuração. Para facilitar o trabalho, um usuário já disponibilizou todos os arquivos devidamente modificados neste tópico do fórum americano NGOHQ com.

Tópico
[url]hide:aHR0cDovL3d3dy5uZ29ocS5jb20vbmV3cy8xMjQ5Mi1jcnlzaXMtZGVtby12ZXJ5LWhpZ2gtc2V0dGluZ3MtaGFjay5odG1s[/url] Nunca é demais lembrar que é sempre bom fazer um backup dos arquivos modificados antes da alteração, para ser possível voltar no caso de qualquer problema, e que a mudança não é recomendável para quem não tenha uma placa de vídeo de ponta da nova geração.

Fonte: Games Brasil
Geinrendour
Enviado por Geinrendour
Membro desde
25 anos, Caxias do Sul/Pelotas - RS
label