Revista conta enredo de "Half-Life 2: Episode Three"

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Quando a produtora Valve disse que lançaria a seqüência de Half-Life 2 em episódios, afairmou que seriam em três capítulos. Agora, a revista PC Gamer traz as primeiras linhas de enredo sobre o derradeiro episódio.

As informações a seguir contêm detalhes que podem revelar a surpresa da trama. Se você não quiser saber sobre seu conteúdo, não prossiga.

No final do segundo episódio, os protagonistas Gordon e Alyx assistem a uma gravação de vídeo feira por Judith Mossman, uma cientista que trabalhou com Eli Vance e com a resistência. Ela fala sobre a descoberta de um cargueiro perdido, o Borealis, que supostamente contém uma nova tecnologia perigosa desenvolvida pela Aperture Science, rival da Black Mesa.

O terceiro episódio, então, acontece nessa embarcação, e a missão do jogador é recuperar a tecnologia antes dos Combines. A arte do game mostra um grupo de Combine Advisors, que já apareceram em Episode Two, mas, desta vez, especula-se que seja possível enfrentar diretamente esses inimigos voadores.

Por ora, a produtora Valve não confirmou se esse será mesmo o enredo de Half-Life 2: Episode Three.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa