.

Paródias de "The Simpsons" irritam Rockstar

Enviado por _Belmont, , 471 visualizações, 0 comentários
Segundo Greg Rizzer, designer-líder do mais novo game baseado no desenho "Os Simpsons", algumas das paródias inclusas não agradaram algumas produtoras, como a Rockstar, famosa por "Grand Theft Auto".

Aliás, foi uma piada com o icônico título da Rockstar que obrigou Rizzer a retirar alguns elementos de "The Simpsons Game". "Eu sempre tive impressão de que, quando você faz uma paródia, é um sinal de respeito (...) Se eu faço graça de 'Grand Theft Auto', não vamos machucar as vendas de 'Grand Theft Auto' (...) Mas, sim, definitivamente tivemos reações, e tivemos que tirar coisas do jogo", revela o designer.

"Ã bom saber que, eu sinto isso, a indústria estava esperando um jogo assim chegar. Foi um longo tempo até que tivéssemos um assim, e, claro, 'Os Simpsons' é o veículo perfeito para fazer graça com a indústria dos jogos", acrescentou.

Durante o evento alemão Games Convention, realizado em agosto, um indivíduo exigiu que um pôster de "Grand Theft Scratchy", uma das fases de "The Simpsons" em que Coçadinha faz piada do game da Rockstar. "Eu acho que, provavelmente, foi [a mando de] um advogado. Duvido que as pessoas que trabalham no produto falassem 'pare com isso!'".

No entanto, outras companhias parecem gostado de serem citadas. "Não sei se você já viu 'Sitar Hero'? Colocamos Apu para tocar esse controle com 60 botões e músicas como 'Pour Some Curry on Me' - fizemos esse pôster de paródia maravilhoso e os caras da Harmonix [que desenvolveram 'Guitar Hero', alvo da piada] amaram e mandamos 20 cópias do pôster", diz Rizzer. Em tempo: o sitar é um instrumento símbolo da Índia, popularizada no ocidente por George Harrison, dos Beatles.
_Belmont
Enviado por _Belmont
Membro desde
24 anos, Viçosa
label