Orange Box traz cinco jogos pelo preço de um

#Notícia Publicado por SpeedPower, em .

A recém-lançada coletânea de games de tiro em primeira pessoa (FPS) da Valve Orange Box já está disponível para os jogadores brasileiros. A Electronic Arts anunciou o lançamento no Brasil da caixa laranja com cinco jogos da produtora Valve: os clássicos "Half-Life 2" e "Half-Life 2: Episode One" e os inéditos "Half-Life 2: Episode Two", "Team Fortress 2" e "Portal".

Com classificação etária de 16 anos, o Orange Box oferece uma experiência completa para os fãs de Half-Life - considerada a série de maior sucesso entre os jogos para PC, com mais de 15 milhões de unidades vendidas desde 1998. O preço também promete agradar os jogadores, já que o Orange Box chega ao Brasil por R$ 99,90, preço médio de um só jogo no mercado brasileiro.

Em Half-Life 2 e Episode One, o cientista Gordon Freeman continua sua saga em City 17. Mas no Episode Two, Freeman abandona a cidade, enfrentando novos perigos e inimigos em novo terreno, já que a ação da seqüência se desloca para as florestas.

A continuação de Team Fortress prolonga a experiência do jogo multiplayer baseado em funções, com um quê de desenho animado, trazendo nove opções de personagens - assalto, espião, batedor, demolidor, engenheiro, médico, atirador de elite, soldado e incendiário.

Já o Portal é um misto de game de ação em primeira pessoa com soluções de charadas, estimulando o raciocínio lógico dos jogadores, no campo de batalha multiplayer. O título remete aos portais que os jogadores devem criar ao longo das partidas, capazes de mudar a maneira como eles interagem com o meio ambiente.

De acordo com a EA, entre os requisitos mínimos do Orange Box estão Windows XP, 2000 ou Vista, processador de 1,7GHz, 512MB de RAM (1GB para o Vista) e placas de vídeo e som compatíveis com DirectX8. Mais detalhes podem ser conferidos, em inglês, no site www.whatistheorangebox.com.

link:

http://games.terra.com.br/interna/0,,OI1997078-EI1702,00.html

SpeedPower
SpeedPower
Publicações em Destaque