.

Nintendo diz que faltará Wii no final do ano

Enviado por _Belmont, , 20 visualizações, 0 comentários
Em entrevista para o San Jose Mercury News, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, disse que a companhia não conseguirá atender a demanda pelo Wii no final do ano.

"Estamos trabalhando muito duro para ter certeza que nossos consumidores ficarão satisfeitos nesse período de festas, mas não posso garantir que consigamos atender a demanda. Na verdade, eu posso dizer abertamente que não conseguiremos", admite Fils-Aime.

"O que eu posso dizer a você é que, normalmente, nosso estoque dura um dia. (...) Eu não acho que saberemos quando a oferta vai ultrapassar a demanda até depois do período de festas", continuou.

De acordo com a Nintendo, o problema está em adequar a produção à alta procura pelo console. "A questão não está na falta de produção. Está no fato de que a curva está agressiva, mas a demanda tem estado substancialmente acima dela. E a capacidade de aumentar a produção e sustentá-la não se faz com um interruptor que você aperta", explica o executivo.

No mês passado, Fils-Aime disse que haverá um número "sem precedentes" de Wii no mercado no final do ano, mas que não garantia que seria possível encontrar facilmente o console, tal o nível de procura.
_Belmont
Enviado por _Belmont
Membro desde
24 anos, Viçosa
label