"Mutant Storm Empire" é próxima atração do Arcade

#Notícia Publicado por fear., em .

O propósito por trás de "Mutant Storm Empire", próxima atração do Live Arcade, seção que vende jogos casuais na rede online do Xbox 360, é simples: existe um imperador maléfico e o jogador, por sua vez, deve colocar fim ao legado do vilão, em um jogo de ação espacial que lembra o estilo de "Geometry Wars".

A missão pode não ser das mais fáceis, mas é fácil entendê-la: basta destruir tudo o que se move, incluindo hordas de extraterrestres, robôs e, claro, chefes devastadores.

A aventura, que não dá um instante de sossego, se desenrola em quatro mundos. Ao menos, pode não ser solitária, já que a modalidade cooperativa oferece suporte para um segundo jogador, em modo local ou via Xbox Live. A seqüência de "Mutant Storm", no total, tem 16 fases, com gráficos tridimensionais em alta definição.

São 12 conquistas, que variam do fácil, como obter um combo simples, até o difícil, como completar o jogo no nível Black Belt. Para tanto, só mesmo praticando incessantemente a arte do do "Blastikkidoo", ou seja, não deixando pedra sobre pedra.

O jogo, que chega nesta quarta-feira (31) ao serviço, custa 800 Microsoft Points (US$ 10).

fear.
fear.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,