Ãltimas novidades na GameVicio

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Olá pessoal,

Em meio aos muitos lançamentos de traduções que fizemos recentemente, graças à ajuda da equipe e dos nossos muitos colaboradores, ainda estamos com mais algumas novidades. A mais recente é que agora na página de perfil do jogo aparece também a data de lançamento.

Este sistema de data é mais elaborado em relação aos demais sites de jogos. Possibilitamos que os usuários visualizem as datas precisas (estimadas) dos jogos nas principais regiões do mundo, incluindo na América Latina. A data está relacionada com todas as plataformas que o jogo foi ou será lançado, além de informar versões canceladas como é o caso de Manhunt 2 na Europa.

Posteriormente estaremos cruzando estes dados para gerar um calendário, assim você poderá ver com facilidade quais jogos estão para sair do forno das grandes desenvolvedoras.

Além do sistema de datas, atualmente é possível ver a lista de plataformas nas quais o jogo será lançado. A página d perfil foi melhorada e apresenta um breve resumo das últimas novidades relativas ao jogo, como os downloads e notícias.

Na área de downloads, criamos um filtro para impedir que usuários com más intenções adicionem mirrors errados. Depois disso, continuamos a monitorar a área e nenhum endereço errado foi inserido novamente.

[i1448]Exemplo do sistema de datas para o Guitar Hero 3

Desta forma continuamos a firmar o compromisso de trazer o melhor conteúdo para vocês.

Atenciosamente,

Equipe GameVicio Brasil

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,