Informações do demo de Crysis

#Notícia Publicado por Sasha stankievicz, em .

Demo de Crysis para download em setembro, você está preparado?

A Crytek anúnciou a data de lançamento do primeiro Demo jogável do aguardado game Crysis, que será disponibilizado para download no dia 25 de Setembro 26 de Outubro. Sim! Daqui a alguns dias praticamente! O demo single-player vai contar com a primeira fase do jogo chamada "Contact", além de uma "surpresa" adicional que não foi bem esclarecida pela Crytek, mas deve ser das boas!

Crysis é um dos jogos para PC mais esperados desde HL2 e deve ser lançado dia 16 de novembro pela Eletronic Arts. O jogo está sendo desenvolvido pela produtora alemâ Crytek, que ganhou os holofotes mundiais ao lançar FarCry em 2004, revolucionando em gráficos com cenários paradisíacos nunca vistos antes em um FPS para PC.

E Qual placa de video roda Crysis?

Crysis poderá rodar tanto em DirectX 9 quanto 10, e os produtores já anúnciaram que ele deverá rodar com tudo no máximo em uma Geforce 7950 GT. Se você não tem idéia do que é esta placa eu lhe digo: Ã muito poderosa, tão poderosa quanto cara! Ela possui 24 Pipelines, e largura de banda de 256bits, oferecendo uma taxa de transferência de até 44Gb/s internamente em sua memória. Quando maior a largura de banda, melhor o desempenho da placa em resoluções mais altas como 1920Ã1440 usando texturas de alta qualidade.

Se quisermos comparar a Geforce 7950GT com uma placa da nova linha 8XXX da Nvidia, podemos dizer que ela equivale a uma Geforce 8600 GTS, que apesar de ter a largura de banda reduzida para 128bits, possui 12 Pipes a mais que a 7950 e uma arquitetura superior em relação as placas gráficas de gerações anteriores. Então se você pretende comprar uma placa de video que rode Crysis, escolha no mínimo a Geforce 8600 GT, que deve ser suficiente para rodar Crysis a 60 FPS em uma resolução média como 1024Ã768. Caso você esteja disposto a quebrar o porquinho, a pedida da vez é a Geforce 8800GTX. Lembre-se que para aguentar uma placa de video deste porte seu PC deve ter uma boa Fonte de energia de ao menos 350 Watts reais.

Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

El Matador

, PR/Curitiba
Publicações em Destaque