Edge of Twilight - Lançamento em 2008

#Prévia Publicado por josehand1, em .

A produtora Fuzzyeyes Studios (de "Hot Dog Hot Gals") desenvolve seu primeiro jogo para PC e consoles da nova geração. O nome é "Edge of Twilight", título de ação e adventure que se passa em ambientes sombrios.

O mundo de "Edge of Twlight" é pós-apocalíptico e separado entre os reinos do dia e da noite. O protagonista Lex é o único ser vivo nascido entre as civilizações Atherns, industrial, e os Litherns, que pertence ao mundo dos espíritos. Embora rejeitado pelas duas civilizações, sua habilidade única de transitar entre os dois mundos será a única chance de ambos os reinos de não serem tragados pela completa escuridão.

A fortaleza de Athyr é uma das localidades principais do game. Ali é onde acontecem os principais desenvolvimentos da narrativa e também é o ponto de partida para várias outras localidades. Aqui é possível interagir com outros personagens, conseguir conhecimento e comprar ou melhorar armas. Durante os combates, as ações se adaptam à personalidade de Lex e às reações do jogador.

Tags:
josehand1
josehand1

Living and Evolving...

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,